Cabelo cacheado:





Esse post é dedicado a minha melhor amiga que tem o cabelo cacheado mas, você meninas que tem cabelo chacheado e não assume tambem é para vocês!






A primeira coisa é como lavar:
1° indentifique o tipo do seu cabelo:

- Seco
- Oleoso
- Cheio
- Cachos sem definição

2° Compre o shampo de acordo com o seu cabelo:

Esse shampo ele é apropriado para cabelos cacheados! Porém!!!! Se o seu cabelo tá muito seco primeiro trate dele para depois começar a definição dos cachos!

3° Hidratação para cabelos secos:

Procure o creme que possa hidratar e modelar.

Eu tava vendo no site do seda e lá tem todos os tipos de shampo e tambem nesse link vai direto nos produtos de cabelo cacheado explicando como deve lavar enfim!

4° Se seu cabelo for oleoso espere o mínimo de tempo se for seco espere o tempo certo, pois se o cabelo oleoso passar muito tempo pode ocasionar fungos e mais oliosidade!

5° Secando o cabelo:


Procure secar o cabelo modelando pois assim o cabelo vai sendo definido e criando belos cachos!

Cabelo seco:
Ao longo do dia você pode usar cremes que umidificam o cabelo! Lembre-se sempre modelando!

Cuidado (para todos os tipos de cabelo):

Não prenda molhado!
Não tente pentear com pentes finos sempre com pentes mais largos como estes por exemplo:

Esses pentes possibilitam o desembaraço e modelagem! Deixe os pentes finos para outras pessoas! Assuma seus cabelos cacheados. Siga essas dicas e você ficara de bem com seu cabelo!
Lembre-se cada pessoa tem o cabelo que a genética proporciono então... Fique de bem com a vida!

Ass: Uma rockeira.




15 comentários:

  1. eu sou rockeira mas eu tenho cabelo cacheado e não sei o que faszer com ele vc podia postar algumas fotos de rockeiras morenas com cabelo cacheado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! Pode deixar que vou fazer!

      Excluir
    2. prende ele pra cima e da umas padidas vai ficar shou eu fasso isso

      Excluir
  2. sou uma rockera de cabelo loiro cacheado mais nao sei oque fazer com ele queria que o meu cabelo fosse liso mim da uma dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Sou cabelo deve ser muito DIVO! Não faz nada não, apenas modela os cachos para ficarem ainda mais bonitos!! Chega de pessoas de cabelo liso, vamos fazer a diferença. ;)

      Excluir
    2. yes ele e modelado so ponho ele pra cima dou umas patidas e pronto

      Excluir
  3. o meu cabelo é cacheado e com 7 anos,queria ter uma franja e acabei cortando (fiz merda).. e não sei o que eu faço com meu cabelo (E com a franja tbm,n sei se prendo pra traz),eu queria ele liso com franja,acho lindo,e meu cabelo as vezes tem muito volume,tenho medo fazer progressiva nele,e acabar estragando .. me ajudem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do profissional e da sua disponibilidade de fazer a manutenção, que é muito importante, não estraga.

      Excluir
  4. oii eu tinha meu cabelo mega lindo e enorme cai na merda de querer cortar cortei ele e tá mais ou menos no ombro e ele é cacheado queria saber como faço pra deixar ele cacheado, bonito e sem ter que ficar fazendo escova, já que eu amo meus cachinhos.

    ResponderExcluir
  5. sou rockeira desde dos meus 9 hoje tenho 12 e ninguém acredita que eu gosto de rock meu cabelo e cacheado me ajude a controlar meu cabelo

    ResponderExcluir
  6. Oiii eu sou rockeira desde.......Sempre!Eu amoooo o estilo rockeiro sq o meu cabelo é cacheado,e eu n quero alisar,tem como vc me ajudar a encaichar meu cabelo com o meu estilo???

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volta para ver a respostar!! ;)